NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Mulher grita por socorro, mas acaba sendo morta a tiros pelo ex marido em Castanheira

19/09/2018
Fonte: Juina news

Um crime absurdo foi registrado nesta madrugada contra uma mulher de 31 anos na cidade de Castanheira, Mato Grosso. A vítima Rosana Borges das Neves, 31, foi morta a tiros dentro de sua própria residência na Rua dos Imigrantes, centro, e o principal suspeito do feminicidio é seu ex marido Angêlo Erico Pimentel, 53, que invadiu a casa dela depois de arrombar as portas chegou até o quarto onde ela estava e efetuou três tiros nela, que não resistiu e morreu.

 

Aos ouvir os gritos da mulher e os disparos, vizinhos chamaram a Polícia Militar e quando a guarnição chegou ao local imediatamente acionaram uma ambulância do município, e a equipe médica constatou o óbito de Rosana.

 

Investigadores plantonistas chegaram minutos depois na residência onde aconteceu o crime e iniciaram os levantamentos para elucidar este feminicídio.

 

Testemunhas relataram a polícia que após efetuar os disparos, Angêlo fugiu num veículo, mas não souberam informar que veículo, porém disseram que ele possui um Ecosport de cor preta.

 

A perícia oficial e identificação técnica de Juína esteve em Castanheira para o exame de local de crime.

 

A motivação deste crime ainda é um mistério, mas segundo informações iniciais da polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com Rosana, ela chegou a ir embora para Tangará da Serra, e retornou ao município há dois dias para ver a filha e acabou sendo morta.

 

O delegado de polícia doutor Marco Remuzzi deverá conduzir as investigações juntamente com a equipe de investigadores.

 

FACEBOOK