NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Justiça do Trabalho designa novo juiz para Juína

13/01/2018
Fonte: JNA Noticias

Os magistrados que irão assumir as unidades do interior estão em período de trânsito e assumem suas respectivas varas do trabalho no próximo dia 22.

 

A vara do trabalho de Juína começara o expediente de audiências e sessões de 2018 com um juíz novo, a mudança se da por conta do processo de remoção interna realizado pela Justiça do Trabalho no final de 2017, o que resultou na alteração da titularidade de três varas da capital e outras oito no interior.

 

   A unidade de Juína será assumida pelo Juíz Ediandro Martins que já esta em período de trânsito e começa as atividades no dia 22 de janeiro, já a Dra. Karina Correia Marques Rigatto que até então respondia pela justiça do trabalho no municipio assumirá a unidade de Alto Araguaia, região sul do estado.

 

   Os prazos processuais e regimentais, bem como a realização de audiências e as sessões de julgamentos na Justiça do Trabalho mato-grossense estarão suspensos no período de 7 a 20 deste mês para possibilitar que as unidades realizem uma série de atividades administrativas internas, como inspeção judicial, atualização e revisão do cadastro de partes e advogados e o levantamento dos saldos existentes em contas judiciais.

 

   A vara do trabalho de Juína foi instalada em dezembro de 2005 e fica localizada na Av. Jaime Proni, 335-N, Módulo 03.  Sua jurisdição atende os municípios de Juína, Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juruena e Rondolândia.

Fonte: Jna notícias
 

 

FACEBOOK