NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Motociclista morre esmagado embaixo de caminhão na estrada de Águas Claras, interior de Juara.

10/01/2018
Fonte: Show de Noticias

O trabalhador Rovilson da Silva, 63 anos de idade, popularmente conhecido como Baianinho, morreu na manhã dessa terça-feira, 09 de janeiro, em um acidente na estrada de Águas Claras, distante cerca de 10 km da sede do município de Juara.

 

O acidente aconteceu por volta das 09 horas da manhã, e, segundo informações, o caminhão placas DUN 2912, da Líder, empresa prestadora de serviços para a Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso, Energisa, acabou passando por cima do corpo do motociclista, que, segundo o motorista declarou para uma emissora local, que o homem estava conduzindo a motocicleta Honda Pop vermelha, com uma carretinha e que, ao adentrar a ponte de madeira, enroscou o reboque derrubando o condutor da moto.

 

Como o caminhão vinha em velocidade superior a da moto, não conseguiu frenar o veículo a tempo de evitar o esmagamento do condutor da motocicleta.

 

Segundo familiares, a vítima possuía um sitio nas proximidades e todos os dias ia até a propriedade para ordenhar as vacas e trazer o leite para a cidade. A moto estava com alguns galões na carretinha.  

 

O corpo do motociclista morto no acidente foi levado para Juína, onde será periciado por peritos da Politec e depois retornará para ser velado e sepultado em Juara.

 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o acidente. O Show de Notícias tentou falar com o gerente da empresa Líder em Juara, mas ele disse que preferia deixar para o advogado da empresa se pronunciar.

FACEBOOK