Jregional

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 25/11/2013 00:00

TV Record Juína completa hoje 25 de novembro de 2013, 16 anos de programação local no ar

Fonte: JRegional

São 16 anos no ar. Foi com muita persistência e perseverança que no dia 25 de novembro de 1997 a TV Mundial de Juína entrou no ar retransmitindo o sinal da CNT de Curitiba no canal 07.

 

Apesar de muita dificuldade e inexperiência no ramo, o empresário Lelinho dos Santos Kapich, acreditou e logo a população de Juína pôde receber em seus lares, a programação local da TV Mundial.

 

Os tele-jornais, programa esportivo e de entretenimento buscam integrar Juína e a região.

 

Em 2007 a Rede Record de Televisão renovou contrato de afiliação com várias emissoras de Mato Grosso, inclusive com a retransmissora de Juína, que hoje é diretamente ligada a Rede em São Paulo; com cobertura de 80% do município, transmitindo toda a programação nacional, estadual e local.

 

Entre as atrações da emissora está o Programa Cantinho Musical, com muita musica e a expressão dos talentos da nossa terra e da nossa gente.

 

O Programa do Lelinho hoje é um dos mais conhecidos da região. Um Programa interativo, com entrevista, atrações musicais, e um jornalismo de qualidade e transparência; a informação é apresentada num formato leve, dinâmico e de fácil entendimento, com assuntos de interesse da população juinense, com ênfase nos principais acontecimentos do dia, além de cultura, esporte, serviço social e entretenimento.

 

E é assim, com uma equipe de trabalhadores, simples, humilde, interessados e unidos pelo bem comum, que a TV Record Juína tem alcançado a credibilidade e preferência do público e segue sendo líder de audiência.