HOJE É DIA
Noticias

Jovens são autuados em flagrante pela Polícia Civil de Juína

   12/11/2013
Fonte: Marcos Di Perez| Jregional   

Dos cinco jovens presos durante a ação policial da Polícia Militar guarnição do dia, Força Tática e Setor de inteligência no fim da tarde desta segunda-feira (11.12) no bairro módulo – 4 em Juína-MT, quatro foram autuados em flagrantes delito por três crimes.

 

Os policiais chegaram aos suspeitos após receber denúncia anônima de uma ‘movimentação suspeita’ na residência localizada na Rua das Perdizes. Segundo as primeiras investigações, todos estão envolvidos no furto ocorrido na madrugada de segunda-feira em uma relojoaria da cidade.

 

Toda ação foi registrada por câmeras de circuito interno da empresa que mostrou com precisão o furto. Foram subtraídos, relógios, semi joias e joias.

 

Encaminhados ao CISC o delegado de polícia, Rodrigo Rufatto, com base nas provas levantadas contra a quadrilha e materiais apreendidos, autuou os jovens, Wesley Rodrigues Pinto, 19, Ivan Silva Junior, 18 e Vinicius Mariano do Prado, 18, pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

 

O adolescente de 17 anos foi ouvido e liberado porque os demais jovens disseram que ele não tem envolvimento em alguma ação delituosa, mas segundo o delegado de polícia, José Ricardo, ele continuará a ser investigado, os demais serão encaminhados à cadeia pública de Juína.

 

Na residência onde os rapazes foram presos, os policiais localizaram pouco mais de 26 relógios, joias e semi joias, TV LCD, celulares e drogas.

MENU
LINKS
REGIÃO NOROESTE
FACEBOOK