Jregional

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 30/04/2015 00:00

Nova fase da vida do apresentador Lelinho Kapich

Fonte: Da Redação

Virando mais uma página do livro da minha vida; e toda nova fase exige mudanças! Não podemos descobrir novos horizontes se não estivermos dispostos a abrir mão do nosso lugar atual.

 

Cheguei em Juína-MT, em agosto de 1982, ainda distrito de Aripuanã, com quatro filhos para criar e sem nenhum recurso; mas com disposição para vencer, lutei muito. Com enxada nas costas procurando terreno para limpar, morando a cinco Km da cidade, furando poço, foça e tirando areia, isso até o ano de 1987; quando conseguimos a concessão de radiodifusão e dei um no rumo em minha vida. A então TV CNT entrou no ar no dia 25 de novembro de 1997, hoje 17 anos cinco meses e cinco dias encerramos nossa jornada como apresentador e comunicador.

 

Hoje eu estava refletindo, e cheguei à conclusão que certas coisas estão se tornando mais interessantes, e que outras estão perdendo espaço em minha vida. Realmente sinto que dei o meu máximo em tudo o que já fiz. Sempre tive amor e paixão pelo que faço.

 

Neste momento me sinto mais inclinado a investir em outros setores que estão cada vez mais a me incentivar. Me vejo querendo somente aquilo que me traz alegria, realização, bem estar e felicidade interior. Hoje tenho muito para agradecer a Deus, “muito obrigada Senhor por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender tudo isso.

 

Sei que hoje sou melhor do que ontem, e quero amanhã ser ainda melhor do que hoje.” Acho que fiz a minha parte enquanto “Apresentador” e dei minha parcela de contribuição dentro da área da comunicação televisiva, sei que desagradei alguns, mas fiz muitos se emocionarem, rir ou chorar.

 

Agradeço a Deus por todos os erros e acertos; pelos bons amigos que sempre me incentivaram e também a todos que não me querem bem; pois até estes fazem parte do meu crescimento. Sei que é chegada a hora de tranquilizar mais os meus dias, afinal já estou entrando para a terceira idade...rsrs.

 

E neste momento sinto a presença de Deus, o seu agir em minha vida pois não quero nada sem a Sua direção. Graças dou pelas bênçãos e seu cuidado!

 

Lelinho dos Santos Kapich